Visão geral

Tutorial

COMECE SEU PROGRAMA DE APRENDIZAGEM À DISTÂNCIA COM O TABLET OU TELA GRÁFICA XPPen.

TUTORIALMAIS INFORMAÇÃO

Muitas escolas em todo o mundo estão sendo fechadas para conter a propagação do coronavírus. A maioria dos alunos será solicitada a mudar para o aprendizado on-line, mas pais e professores estão começando a se preocupar em como garantir uma experiência de e-learning intuitiva e eficaz.

É aqui que o tablet ou a tela gráfica de XPPen entra em ação. É uma ferramenta de ensino eficiente, mas acessível, que integra os melhores recursos da mídia de ensino tradicional e nova. Ajuda a criar uma aula interativa e progressiva, como um quadro branco tradicional, apenas mais versátil. Nosso tablet permite que os usuários desenhem imagens, gráficos e diagramas manualmente para criar conteúdo rico em informações para uma atmosfera de aprendizado interativa, mesmo em um ambiente de aprendizado virtual.

É assim que o tablet ou tela XPPen o ajudará a melhorar o E-learning.
Entre em uma aula on-line interativa a qualquer hora, em qualquer lugar.

Leve para casa um tablet ou monitor gráfico XPPen e inicie seu programa de ensino à distância. Contanto que você tenha um tablet conectado e os aplicativos de e-learning certos, como Zoom, Udemy, Ding Talk, WizIQ, XSplit, Twitch, Idroo e Scribblar, poderá participar de uma aula on-line interativa a qualquer momento e em qualquer lugar.

Ideal para o seu programa de aprendizado à distância.

Tinta digital simultânea com uma mesa digitalizadora XPPen, compatível com aplicativos do Microsoft Office como Word, PowerPoint e OneNote. Apresente seu conteúdo manuscrito com precisão - ideal para seu programa de e-learning ou ensino a distância.

Longas sessões de ensino são mais fáceis.

A caneta sem bateria de XPPen ajuda a aliviar a dor e a rigidez do pulso causadas pelo uso de um mouse tradicional durante longas sessões de ensino. Não há necessidade de usar baterias ou recarregá-las e também inclui toda a funcionalidade de um mouse padrão e muito mais!

Envolver, inspirar e imergir os alunos como nunca antes.

Os professores podem criar e explicar visualmente o conteúdo interativo, escrevendo, editando e anotando diretamente em arquivos e compartilhando sua tela em tempo real. Com essa flexibilidade, o fluxo do processo de solução de problemas é apresentado de forma intuitiva e eficiente.

Explore o seu futuro de desenvolvimento profissional..

Se você é um professor que busca desenvolvimento profissional e realização pessoal, provavelmente deseja transmitir seus cursos para suas plataformas de streaming ou de aprendizado on-line, como YouTube, Facebook, Bloc, Twitch, Udemy, Khan Academy e Codecademy. Aproveite o poder do tablet ou monitor XPPen para tornar seus cursos únicos, intuitivos e envolventes.

Realize seus cursos on-line de maneira visual e eficaz.

Durante a transmissão ou retransmissão, os professores podem usar uma caneta e um tablet para marcar tarefas ou apresentações, anotar imagens ou arquivos e desenhar diagramas complicadas e equações funcionais com facilidade e em tempo real. Através dessa comunicação visual instantânea, eles podem responder às reações dos alunos para aumentar a compreensão e retenção dos alunos.

A mesa digitalizadora XPPen é uma ferramenta de aprendizado on-line altamente acessível e fácil de usar. Usando a caneta passiva e a mesa digitalizadora, é possível apresentar efetivamente o conteúdo escrevendo e anotando nas apresentações e, simultaneamente, respondendo às perguntas dos alunos.

Ashley W.
Professor de Inglês

Aprecio muito a eficiência da mesa gráfica XP-PEN, ela permite que eu escreva equações funcionais complicadas e desenhe diagramas rapidamente, o que significa que posso apresentar de forma intuitiva e eficaz o processo de solução de problemas para meus alunos.

Min-oon C.
Tutor de Matemática