XPPen Software Gratuito

Enriqueça sua experiência
e melhorar suas habilidades de criação,
XPPen fornece software livre
para diferentes propósitos

ibis Paint X

O ibis Paint X é um aplicativo de desenho popular e versátil baixado mais de 280 milhões de vezes no total como uma série, que fornece mais de 15000 pincéis, mais de 15000 materiais, mais de 1000 fontes, 80 filtros, 46 screentones, 27 modos de mesclagem, gravação de processos de desenho, traçado recurso de estabilização, vários recursos de régua, como réguas de linha radial ou réguas de simetria e recursos de máscara de corte.

Modelo disponível:XPPen Magic Drawing Pad

Clique aqui para obter o código de cupom

Toon Boom

Toon Boom é um desenvolvedor de software de renome mundial e premiado. Seu software Storyboard Pro e Harmony se tornaram o padrão global para criação e gerenciamento de histórias de animação profissional, ajudando inúmeros entusiastas de animação e criadores profissionais em todo o mundo a obter criação artística gratuita e eficiente e gestão. A cooperação entre XPPen e Toon Boom visa fornecer maior suporte para entusiastas de animação e jovens usuários profissionais em sua criação e aprendizado artístico. Torne-se um usuário registrado do XPPen para obter uma experiência gratuita de 45 dias das funções completas do Storyboard Pro e Harmony.

Desfrute de um pacote Toon Boom de 45 dias.

Modelo disponível:todos os tablets e monitores de XPPen

Clique aqui para obter o código

ArtRage Lite

ArtRage Lite é um programa de pintura de mídia de arte realista para Windows e Mac OS X, projetado como uma divertida introdução ao software de arte para Artist digital iniciantes. Ele se concentra em imitar a pintura tradicional e o desenho da forma mais intuitiva possível. Este software extremamente flexível oferece texturas lindas, mistura de cores mais fácil e mais liberdade criativa.

Modelo disponível:mesas digitalizadoras de Série Deco, e série Deco Fun

Clique aqui para obter o código

ArtRage 6 (Atualmente fora de estoque, reabastecimento em andamento. Obrigado pela sua paciência!)

ArtRage 6 é um programa de pintura digital de nível profissional fácil de usar para Windows e Mac OS. Ele combina a conveniência das ferramentas de edição digital com toda a diversão e familiaridade da pintura tradicional. ArtRage 6 oferece ferramentas de pintura tradicionais, telas realistas e texturas de pintura, pincéis digitais personalizados, uma interface personalizável e ferramentas de design gráfico profissional (por exemplo, diretrizes, perspectiva, simetria, grades, estênceis fáceis de usar e suporte PSD).

Modelo disponível:mesas digitalizadoras de Deco Pro, Monitores Interativos de Série Artist, Monitores Interativos de Série Artist Pro e Innovator 16

Clique aqui para obter o código

openCanvas

openCanvas é um dos melhores programas para usar na transição da pintura tradicional para o design digital. As várias funções do programa e o excelente desempenho apoiam fortemente a criatividade. Equipado com pinceladas de estilo analógico e uma interface funcional, openCanvas tem um bom desempenho em um nível básico. A função "Evento" também permite registrar o processo de desenho. A instalação leva apenas alguns minutos e você pode começar a desenhar imediatamente.

Modelo disponível:mesas digitalizadoras de Deco Pro, Monitores Interativos de Série Artist, Monitores Interativos de Série Artist Pro e Innovator 16

Clique aqui para obter o código

Como obter seu software:
Etapa 1
Crie ou faça login em sua conta XPPen.
Etapa 2
Certifique o número de série da sua compra.
Etapa 3
Selecione uma opção de software, encontre a chave de ativação do software e visite a página correspondente para instalá-lo.

Você só pode selecionar um software e receber uma chave de ativação. Sua escolha não pode ser alterada após a confirmação.

Para obter instruções mais detalhadas, vá para https://www.xp-pen.com/forum-65.html