XPPen Faz Sua Primeira Aparição no La Mole

Mar 25,2020 PM 12:00

1.jpg

Não há dúvida de que legiões de fãs de quadrinhos e artistas se divertiram muito no La Mole 2020 - a maior convenção de quadrinhos, fantasia e cultura pop do México. De 13 a 15 de março, terminou em pleno andamento no Citibanamex Center, Cidade do México, México. À medida que XP-PEN aumenta sua presença e seus conhecimento no México, estamos buscando mais oportunidades de conhecer fãs e artistas face a face. La Mole 2020 é naturalmente um ótimo lugar para deixarmos a nossa marca. É também a nossa primeira presença no La Mole.

Na convenção, nos foi oferecida uma localização privilegiada no estande 1131 e, como resultado, tivemos três dias agitados e agitados interagindo e interagindo com fãs e artistas. Trouxemos para a feira nosso rico portfólio de produtos inovadores- para citar alguns, Artist 12 Pro, Artist 15.6 Pro, Deco 01 V2, Deco 02, Deco 03, Deco Pro S e Star G640S. Muitos participantes experimentaram nossos dispositivos e ficaram satisfeitos com o desempenho deles. Outros não perderam tempo e compraram uma das telas ou tablets diretamente de nosso estande.

2.jpg

3.jpg

Por meio de programas de quadrinhos como La Mole 2020, conseguimos alcançar nosso cliente final e entender melhor suas necessidades. Isso nos ajudará a desenvolver produtos e experiências bem projetados que atendem às demandas de nossos clientes. Uma conexão direta com nossos usuários finais também ajuda a criar a intimidade entre a marca XP-PEN e os usuários da XP-PEN. Por esse motivo, estamos determinados a investir nossos recursos para permitir um relacionamento profundo e significativo com nossos usuários e parceiros.

Em geral, a equipe XP-PEN passou três dias ocupados e lucrativos em La Mole deste ano. Desejamos agradecer à Cidade do México por sua maravilhosa hospitalidade durante o evento. Estamos anciosas de esperar para vê-lo novamente no próximo ano!

4.jpg