XPPen Deco Pro vence o prêmio Red Dot Design de 2019!

May 14,2019 AM 10:00

1.jpg

Incrivelmente deslumbrante! Depois de ganhar o Good Design Award em 2018, XP-PEN Deco Pro continua sua história de sucesso com o Red Dot Award: Product Design 2019.
Por mais de 60 anos, Red Dot Award tem sido uma das maiores competições de design do mundo. Em suas deliberações, o júri do Red Dot elogiou o Deco Pro por combinar métodos de entrada tradicionais com um tablet gráfico de uma forma inteligente e enriquecendo e melhorando o processo criativo.

A interface exclusiva de duas rodas do Deco Pro combina uma roda mecânica e virtual que melhora a operabilidade e aumenta a velocidade do fluxo de trabalho para criação de nível profissional. A caixa de alumínio e o tablet de folha curva são tão finos quanto 7 mm e suportam até 60 graus de função de inclinação, tornando-os suaves de usar e de aparência elegante. Deco Pro fará sua estreia em breve, então esteja preparado para se surpreender e se deliciar com seu design inovador e desempenho excepcional!

2.jpg

5.jpg

Ficamos honrados em ganhar este prêmio de renome internacional e queremos dar um agradecimento especial ao júri do Red Dot Design, bem como a todos que tornaram este prêmio possível.